Esportes

Chegando ao União Barbarense, Waguinho Dias exalta torcida

Novo contratado do União Barbarense, o técnico Waguinho Dias assistiu à vitória da equipe nesse sábado, fora de casa, por 3 a 1 sobre o Itapirense, em jogo da sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O resultado tirou o clube da zona de rebaixamento, deixando-o com oito pontos, na 14ª colocação.

Para o comandante, a equipe fez um grande segundo tempo. “Contra a Itapirense o time fez dois tempos distintos. Mesmo não indo tão bem na primeira etapa, teve muita raça e muita vontade depois do intervalo, ganhando merecidamente”, disse.

O treinador falou sobre o que espera da agremiação na temporada. “Já trabalhei nas categorias de base aqui e conheço bem o clube, sei onde ele pode chegar. O time estava na elite do estadual ano passado e tem uma torcida fanática, que cobra e empurra bastante”, completou.

A primeira partida de Waguinho no comando do União Barbarense será em casa, nesta quarta-feira (19), às 20h, contra o Marília.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br