CEU de Santa Bárbara d’Oeste recebe mostra “O Poder da Arte”

A arte como poder das alunas e alunos. “O Poder da Arte”. Essa é a nova exposição aberta no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Santa Bárbara d’Oeste, no Planalto do Sol II. A mostra traz trabalhos artísticos produzidos pelas alunas e alunos das oficinas do projeto de autoria da artista plástica Elisabete Padovezi, onde foram desenvolvidas oito técnicas de artes plásticas: pintura a óleo, aquarela, têmpera, afresco, mosaico, gravura, escultura e colagem.

 

As oficinas aconteceram no Museu da Imigração e no Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum”, durante quatro meses. O Projeto “O Poder da Arte” foi executado com recursos do Fundo Pró-Cultura, por meio do Edital 01/2015 do Conselho Municipal de Política Cultural.

 

“O Poder da Arte” segue até o dia 4 de julho. O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, nº 100, no Planalto do Sol II. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458-5868.

Confira a programação de junho do CEU:

 

22/06, às 19 horas – Encerramento de capoeira com mestre Luisão (quadra)

 

24/06, às 15 horas – Encerramento de contação de histórias com professor Amauri de Oliveira (auditório)

 

24/06, às 19 horas – Encerramento “Teatrando” com professor Amauri de Oliveira (auditório) e encerramento dança do ventre com professora Juliana Daniel

 

26/06, às 9h30 e 14h30 – Encerramento do cartum com professor Rodrigo Geraldo

 

28/06, às 9h30 – Encerramento de unhas artísticas com professora Cris Caetano

 

Comentários