24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades

CEU de Santa Bárbara d’Oeste recebe “Intercâmbio de Produção e Gestão de Projetos Culturais”

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Santa Bárbara d’Oeste, no Planalto do Sol, recebe a oficina “Intercâmbio de Produção e Gestão de Projetos Culturais: modos de fazer no interior e litoral”. O encontro está marcado para dia 26 de junho, terça-feira, às 19 horas, com a produtora Daniele Sampaio e o ator Eduardo Okamoto.

Voltado a artistas e com entrada franca, o Intercâmbio não precisa de inscrições. O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, nº 100, no Planalto do Sol II. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458-5868.

Além desse evento, o CEU receberá neste mês:

– 18/06 (segunda-feira), às 19 horas – Audição para novos músicos interessados em integrar a OFISB (Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara).

– 22/06 (sexta-feira), às 19 horas – Roda de Conversa sobre Adoção com a presença de assistente social e psicóloga da Casa da Criança/ABE e assistentes sociais do Fórum de Santa Bárbara. A programação acontece em parceria do CEU das Artes com a Casa da Criança/ABE, trazendo discussões relevantes sobre o tema da adoção. Aberto a todos os públicos.

– 26/06 (terça-feira), às 9, 10 e 14 horas – Contação de histórias do projeto “Nas Asas da Leitura” com Amauri de Oliveira e Roberto Isler. A programação receberá alunos do CIEP Dom Eduardo Koaik e também é aberta ao público. O projeto é contemplado pelo Conselho Municipal de Política Cultural.

– 26/06 (terça-feira), às 19 horas – “Intercâmbio de Produção e Gestão de Projetos Culturais: modos de fazer no interior e litoral” com a produtora Daniele Sampaio e o ator Eduardo Okamoto. Aberto a todos os públicos.

– 29/06 (sexta-feira), às 14 horas – Sessão Extra do Cineclube CEU com o filme “O Menino e o Mundo”. Classificação livre. Longa metragem de animação, lançado em 2003 no Brasil e concorrente ao Oscar de melhor animação. Aberto a todos os públicos.

– 30/06 (sábado), às 19 horas – Cineclube CEU apresenta o filme “O Fantástico Senhor Raposo”. Classificação livre. Longa metragem de animação em stop motion, lançado em 2009, baseado no livro infantil de Road Dahl e dirigido por Wes Anderson. Aberto a todos os públicos.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br