CEU de Santa Bárbara d´Oeste recebe encontro sobre elaboração e gestão de projetos culturais

Voltado para artistas e produtores culturais, o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Santa Bárbara d’Oeste recebe no dia 29 deste mês, 13h30 às 17 horas, o “Encontro sobre elaboração e gestão de projetos culturais”. O objetivo é a troca de experiências e orientações a respeito da elaboração e da gestão de projetos de cultura em editais municipais, estaduais e federais. A programação gratuita é uma parceria do CEU com o Grupo Di Atus e Cia Arte Móvel e terá como mediadora a atriz e produtora Lays Ramires.

 

As inscrições estão abertas no CEU e podem ser feitas pelo telefone (19) 3458.5868 ou pelo e-mail tarsilarapassi@gmail.com com nome completo, segmento que representa, grupo artístico que representa (caso tenha) e número de telefone. O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, nº 100, no Planalto do Sol II, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Confira programação do CEU:

 

– 23/08 (quarta), às 14 horas – Contação de histórias com a Cia XekMat, na Biblioteca Neide Crócomo, projeto contemplado por edital do Conselho Municipal de Política Cultural. Aberto ao público e entrada franca.

– 28/08 (segunda), às 13 horas – Vivência de Música Pintada – PiMu com alunos dos 4º anos do CIEP Dom Eduardo Koaik e do CRAS V. A PiMu é uma lousa de desenho musical interativo e tem como principal objetivo possibilitar a vivência de composição musical.

 

– 31/08 (quinta), às 19 horas – Cine debate com o filme “Nunca Fui Santa”.  A programação é promovida pelo Coletivo Crisálida e integra as programações alusivas ao Dia da Visibilidade Lésbica, comemorado em 29 de agosto. Aberto ao público e entrada gratuita.