Santa Bárbara d´Oeste

CEU abre inscrições para a oficina de fotografia gratuita em Santa Bárbara

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Santa Bárbara d’Oeste, no Planalto do Sol II, abre as inscrições a partir de sexta-feira (1º de julho) para oficina gratuita “Olhar Fotográfico” com Rosy Jesus Vaz. A atividade integra o projeto “Curso de fotografia e empreendedorismo Olhar Fotográfico” contemplado pelo edital de projetos do Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Bárbara d’Oeste. As aulas serão aos sábados, das 9 às 12 horas. São oferecidas 15 vagas para alunos a partir de 15 anos. A oficina começa dia 23 de julho.

O projeto-oficina “Olhar Fotográfico” tem como objetivo desenvolver a produção de imagens como linguagem criativa e pessoal pelo aprendizado dos fundamentos da fotografia e do equipamento fotográfico, ampliando o olhar sobre possíveis ações, além de conhecer diferentes tipos de câmeras, suas possibilidades, recursos e limitações. Para participar das aulas, os alunos devem levar câmera digital semi-profissional ou amadora. Os recursos técnicos que a câmera oferece serão aprendidos e explorados na prática. A oficina segue até 10 de setembro.

Os interessados devem dirigir-se ao CEU das Artes, munidos de documento de identidade e comprovante de endereço. O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Menores de idade devem ir acompanhados de responsáveis para efetuar a inscrição. O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II. Mais informações pelo telefone (19) 3458-5868.

 

 

Assessoria de imprensa – Carolina Mendes PMSBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br