24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Cerimônia de posse do Conselho Fiscal da Fundação Romi


Marialda da Silva – Advogada, Clóvis Luis Padoveze – Contador, Jorge Luiz Tietz – Contador e Vainer Penatti – Superintendente (da esq. para a dir.)

O Superintendente da Fundação Romi, Vainer Penatti, empossou nesta terça-feira, 05/04, a nova gestão do Conselho Fiscal da Fundação Romi para o mandato 2016-2019. Durante a cerimônia – realizada na sede da Fundação Romi – os novos membros do órgão se reuniram para elencar as atividades e trabalhos da entidade para os próximos três anos.

O Conselho Fiscal da Fundação Romi é um órgão colegiado, composto por Contadores e Advogados, com atribuições importantes como o acompanhamento da execução financeira do Plano de Ação da instituição e o controle do orçamento da mesma, além de propor e garantir uma política compatível com as reais necessidades da Fundação Romi, suas áreas, programas e projetos.

Vainer Penatti ressalta a importância do Conselho Fiscal para a entidade: “O Conselho Fiscal é de suma importância para o processo operacional da entidade, além de fiscalizarem a execução do plano de ação e o processo orçamentário, os conselheiros ajudam nas ações de controle financeiro e no planejamento estratégico”.

 

FUNDAÇÃO ROMI

Criada em 1957, em Santa Bárbara d’Oeste, pelo casal Américo Emílio Romi e Olímpia Gelli Romi, a Fundação Romi tem como missão promover o desenvolvimento social e humano através da educação e cultura. Pioneira na promoção da comunidade regional e na realização de ações sociais, atende mais de 30 mil pessoas por ano por meio de seus quatro grandes eixos: o Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil (CEDIN), o Núcleo de Educação Integrada (NEI), Centro de Documentação Histórica (CEDOC) e a Estação Cultural (EC). Tendo como apoiadora a Indústrias Romi S.A., instituições governamentais e não governamentais e demais parceiros da iniciativa privada, a Fundação Romi objetiva, continuamente, atingir maior número de beneficiários por meio de suas áreas de atuação, seus programas e projetos. Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera – Santa Bárbara d’Oeste, SP. (19) 3499-1555. www.fundacaoromi.org.br.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br