24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Centro Paula Souza oferece plataforma on-line para ensino a distância


Cursos gratuitos de AutoCad e Mercado de Trabalho têm duração de 20 e 30 horas; todo cidadão pode participar

Tem interesse em aprender um novo curso? Então, fique atento à nova modalidade de ensino do Centro Paula Souza. A instituição lançou uma plataforma on-line para ensino a distância, a Mooc (Massive Open On-line Course – sigla em inglês para Curso On-line Aberto e Massivo), e está oferecendo cursos livres com duração média de 30 horas.

Os primeiros cursos disponíveis abordam recursos básicos de desenho no AutoCad e técnicas de comportamento em entrevista, apresentação e elaboração de currículo para inserção no mercado de trabalho. Todo cidadão pode se matricular, basta acessar a plataforma e se cadastrar com login e senha.

 

Os cursos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios. A plataforma funciona via browser em computador conectado à internet. Há duas opções de aprendizagem: com certificação ou sem emissão de certificado.

 

Saiba mais acessando aqui.

 

Do Portal do Governo do Estado 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br