RMC

Cemitério da Saudade em Americana convoca proprietários de sepulturas que ainda não fizeram o recadastramento

A Administração do Cemitério da Saudade está convocando os proprietários de sepulturas que ainda não fizeram o recadastramento para a atualização dos dados. Segundo informações do subsecretário e responsável pelo Cemitério, Moacir Romero, o recadastramento atingiu cerca de 90% das sepulturas, do total de aproximadamente dez mil sepulturas existentes no Cemitério, restando cerca de 800 para regularizarem a situação.

“Estamos fazendo novamente esta divulgação para chamar a atenção dos proprietários de sepulturas que ainda não atualizaram o cadastro. Um edital deverá ser publicado posteriormente dando um prazo para a regularização. A expectativa é que venham atualizar os cadastros, caso contrário, as sepulturas voltarão para o município, que dará a concessão aos munícipes inscritos no livro de espera”, explicou Romero.

O recadastramento é necessário para a atualização do processo de informatização, controle e agilidade no acesso às informações, como quadra, sepultura, data de concessão, dados do requerente, dos falecidos, nome, filiação, data de nascimento, morte e sepultamento.

Os interessados podem entrar em contato com a Administração do Cemitério da Saudade pelo telefone (19) 3468-1940.

Foto: Marilia Pierre

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br