RMC

CEI do Cemitério do Parque Gramado em Americana define data dos novos depoimentos

A Comissão Especial de Inquérito instaurada na Câmara Municipal de Americana para apurar supostas irregulares no serviço público prestado no Cemitério do Parque Gramado realizou nesta terça-feira (11) mais uma reunião de trabalho. Participaram os vereadores Thiago Brochi (PSDB) – presidente –, Gualter Amado (PRB) e Vagner Malheiros (PDT) – membros, além da assessoria técnica da Casa.

 

Durante a reunião, foram definidas as datas e quem serão os próximos a serem ouvidos pela CEI. “Recebemos novos documentos que nos fizeram definir quem serão as pessoas ouvidas para dar andamento na investigação”, afirmou Brochi.

 

A próxima reunião da CEI acontece no dia 02/05, às 9h, na Câmara Municipal de Americana, com treze novos depoimentos. As demais serão nos dias 8 e 12/5, no mesmo horário e local.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br