RMC

CEI do Cemitério do Parque Gramado analisa documentos apresentados por administradora

A Comissão Especial de Inquérito instaurada na Câmara Municipal de Americana para apurar supostas irregulares no serviço público prestado no Cemitério do Parque Gramado realizou na terça-feira (11) mais uma reunião de trabalho. Participaram os vereadores Thiago Brochi (PSDB) – presidente e Vagner Malheiros (PDT) – membro, além da assessoria técnica da Casa.

 

Durante a reunião, os vereadores analisaram os documentos de compra e venda de materiais apresentados pela administradora do cemitério, Marisa Alves. Ficou definido ainda que na próxima semana serão visitados os estabelecimentos que aparecem nas notas. “Decidimos visitar todos os estabelecimentos que aparecem nos documentos apresentados pela Marisa, para constatarmos a campo as compras realizadas”, afirmou Brochi.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br