CDHU Ouve Pedidos de Melhorias para o Mario Covas

Moradores aguardavam a reunião desde setembro

 

Na última quinta-feira, dia 15 de fevereiro, moradores do Conjunto Habitacional Mario Covas se reuniram com Carlos Roberto Alvin, engenheiro da CDHU, Vitorio Bando, Gerente Regional CDHU, e Marco Antonio Alves Jorge, o vereador Kim, para expor os pedidos de reparo feitos no último contato em setembro.

Desde setembro do ano passado os moradores junto com o vereador Kim tentavam uma reunião com a diretoria e responsáveis técnicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU para reparos nos prédios. Após a visita que ocorreu em setembro do Gerente Regional de Campinas, Vitorio Bando, os moradores fizeram um abaixo assinado para endossar os pedidos de reparo e chamar a atenção da Companhia.

Além das solicitações que foram feitas na primeira visita sobre os problemas existentes no local, Kim destacou a urgência e a importância da regularização do condomínio, pois as famílias anseiam em ter a escritura definitiva de seus apartamentos. “Essa regularização beneficiará todos os moradores pois poderão definitivamente ter a documentação e posse do seu imóvel”, disse Kim.

“Estamos aqui para resolver da melhor maneira possível sobre a questão da Javali – Construtora, já está sendo tratada na nossa área de regularização e esperamos chegar em breve na finalização dessa parte”, disse Carlos Roberto Alvin, engenheiro da CDHU.

 

 

Comentários
Posted Under