Santa Bárbara d´Oeste

CCZ e Núcleo de Educação Ambiental realizam palestras sobre Aedes aegypti


O Centro de Controle de Zoonoses de Santa Bárbara d’Oeste e o Núcleo de Educação Ambiental “Fioravante Luiz Angolini” realizaram na última sexta-feira (12) atividade de mobilização e informação nas escolas da Zona Leste do Município. O objetivo foi intensificar as ações de prevenção e combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.

 

Cerca de 300 alunos das escolas ADI (Área de Desenvolvimento Infantil) “Dr. Euvaldo de Queiroz Dias”, EMEFEI (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) “Sônia Bataglia Cardoso” e EMEFEI “Iraídes Ferreira Lourenço” receberam orientação sobre a importância de manter os imóveis e as escolas livres de focos do mosquito transmissor.

 

Os alunos foram informados também sobre a ação com o apoio do Exército, realizada nos dias 13 e de 15 a 18 deste mês nos bairros São Fernando, Jardim Pérola, Jardim Esmeralda, Cidade Nova e Planalto do Sol.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br