Brasil / Mundo Santa Bárbara d´Oeste

CCR AutoBAn e Instituto CCR reforçam apoio à Campanha do Agasalho


Doação pode ser feita até o dia 30 de junho

 

Instituto CCR e CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, reforçam nesta semana o apoio à Campanha do Agasalho, com a distribuição, entre os dias 1º e 5 de junho, nas praças de pedágio de Limeira A, na Via Anhanguera (SP-348), e Limeira B, na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), de folhetos sobre a iniciativa.  O usuário do Sistema Anhanguera-Bandeirantes que desejar contribuir com a Campanha do Agasalho pode doar roupas e cobertores em bom estado em um dos postos parceiros da CCR AutoBAn. A Campanha é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e conta com o apoio da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e  do Instituto CCR, por meio da concessionária CCR AutoBAn.

 

Ao final da ação, as peças são distribuídas entre fundos sociais de solidariedade de cidades dos trechos sob influência da concessionária e outras instituições escolhidas pelos próprios colaboradores. Em 2015, foram doadas 31 mil peças a 32 entidades. Durante toda a campanha – que vai até o dia 30 de junho –  os  usuários serão informados pelo site da CCR AutoBAn (www.grupoccr.com.br/autoban), folhetos distribuídos nas praças de pedágio, Painéis de Mensagem Variável (PMVs)  e faixas instaladas nas rodovias. O Disque CCR AutoBAn também está preparado para informar sobre a lista de postos participantes – número 08000555550.

 

Confira os locais de arrecadação:

 

Rodovia dos Bandeirantes – SP 348

Sentido Interior

Petrobras – Rede Campeão – Km 28 (São Paulo)

Frango Assado – Km 34 (Caieiras)

Petrobras – Rede Campeão –  Km 68 (Jundiaí)

Frango Assado (loja em shopping) – Km 72 (Itupeva)

Graal – Km 125 (Santa Bárbara D’Oeste)

 

Sentido Capital

Graal – Km 125 (Santa Bárbara D’Oeste)

Petrobras – Rede Campeão – Km 80 (Campinas)

Graal – Km 56 (Jundiaí)

Frango Assado – Km 44 (Jundiaí/Cajamar)

Petrobras – Rede Campeão – Km 38 (Cajamar/Franco da Rocha)

 

Rodovia Anhanguera – SP 330

Sentido Interior

Frango Assado – Km 72 (Louveira)

Graal – Km 67 (Jundiaí)

 

Sentido Capital

Graal – Km 140 (Limeira)

Frango Assado – Km 112 (Sumaré)

Frango Assado- Km 85 (Valinhos)

Frango Assado – Km 65,7 (Jundiaí)

 

 

Sobre o Instituto CCR:

O Grupo CCR criou em 2014 o Instituto CCR, entidade privada, sem fins lucrativos, para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa.  O Instituto CCR vai otimizar a utilização de recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo em projetos estruturados em quatro áreas: Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio Ambiente e Segurança Viária. O Grupo CCR apoia o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, com a experiência de ter levado mais de 500 projetos para 120 cidades que, desde 2003, já beneficiaram 7 milhões de pessoas com investimento de R$ 185 milhões em projetos estruturados.

 

Sobre a CCR AutoBAn
A CCR AutoBAn é responsável, desde 1º de maio de 1998, pela administração do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. A concessionária gerencia 316,8 quilômetros de rodovias, compreendendo a SP-330 (Via Anhanguera), de São Paulo a Cordeirópolis, com extensão de 147,04 quilômetros; a SP 348 (Rodovia dos Bandeirantes), de São Paulo a Cordeirópolis, com 159,67 quilômetros de extensão; a SP-300 (Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), com extensão de 2,6 quilômetros e a interligação SPI-102/330 (Rodovia Adalberto Panzan), com extensão de 7,44 quilômetros. Foi a quinta concessionária a integrar o Grupo CCR.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br