CCL apresenta a peça teatral Huis Clos – A Portas Fechadas


O Centro de Cultura e Lazer (CCL), de Americana, apresenta no dia 11 de novembro, às 20 horas, a peça teatral Huis Clos – A Portas Fechadas. A iniciativa é uma pareceria da Secretaria Municipal de Cultura e do governo estadual, por meio do projeto Circuito Cultural Paulista. O espetáculo tem duração de 70 minutos, com classificação para maiores de 14 anos. A entrada é gratuita.

De acordo com o texto de divulgação da produção do espetáculo, em Huis Clos – A portas fechadas, peça escrita por Jean Paul Sartre, três pessoas se encontram em uma saleta do inferno onde precisam se confrontar com a sua nova condição de vida pós-morte.

 

Os personagens, Estelle, uma mulher da alta sociedade, a funcionária pública Inês, o jornalista engajado e pacifista Garcin e o criado Pedro Guilherme são dirigidos por Diego Moschkovich. No elenco, Domingas Person, Ivo Müller, Michelle Boesche e Geraldo Rodrigues.

 

“Eles se encontram em uma saleta do inferno, condenados a viver eternamente ali. É nesse ambiente que Sartre desenvolve o seu discurso existencialista até chegar à célebre conclusão de que o inferno são os outros”, afirma Moschkovich.

 

 

Serviço:

Huis Clos – A Portas Fechadas

11/11/2016

20 horas

Entrada gratuita

Comentários
Posted Under