24Horas Esportes

CBF entrega taça ao Palmeiras neste sábado, em Campo Grande (MS)

O Palmeiras é o merecido campeão Brasileiro da Série B 2013. Vencedor com antecedência, faltava a entrega da taça para consolidar a conquista, o que se realizará neste sábado na partida contra o Ceará, às 17h20, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande.

A CBF fará a entrega oficial ao Palmeiras, no jogo váldio pela 37ª rodada da competição. Com 76 pontos ganhos, 10 a mais do que o segundo colocado Chapecoense – ambos já estão na Série A 2014 -, o Palmeiras enfrentará o Ceará, que ocupa a quinta colocação, com 59 pontos e luta ainda por uma das duas vagas restantes para subir no ano que vem.

Os outros clubes que também brigam pelas duas vagas são Sport (3º colocado, 59 pontos), Icasa (4º, 59), Figueirense (6º, 56) e América-MG (7º, 56), os dois últimos com menos chances.

O Sport vai a Varginha (MG) enfrentar o Boa Esporte Clube (11º lugar, 50 pontos), no sábado, às 17h20, no Estádio Melão.

O Icasa recebe o Chapecoense em Juazeiro do Norte (CE), também no sábado, às 16h20, no Estádio Romeirão.

Em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, o Figueirense recebe nesta sexta-feira o ASA ( 20º colocado, com 32 pontos), às 19h30.

O América-MG vai enfrentar o Joinville (8º lugar, 53 pontos), também na sexta-feira, às 21h50.

 

CBF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.