24Horas Celebridades

Cauby Peixoto morre aos 85 anos


O cantor Cauby Peixoto morreu na noite deste domingo (15), por volta das 23h50, em São Paulo.

O artista, que tinha 85 anos, estava internado no hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi. Segundo informações, a morte do cantor foi causada por complicaçãoes por conta de um quadro de pneumonia. Ele estava internado no centro médico desde o último dia 9.

O velório de Cauby está sendo realizado no salão nobre da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo desde às 9h e será enterrado às 16h30 no Cemitério Congonhas, no Jardim Marajoara.

Na página oficial no facebook do fã clube Cauby , foi colocado um comunicado: “Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23:50 do dia 15 de maio. Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!”.

 

 

Foto: reprodução facebook

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br