Musa24Horas

Catarinense Michele Raulino mostra porque merece vencer a Casa das Pimentinhas da Sexy

A modelo catarinense Michele Raulino chega em São Paulo em busca da sua meta, a Capa da Revista Sexy.

A gata de 23 anos, dona de um corpo invejavel estará na grande festa de encerramento do reality show Casa das Pimentinhas que será no bairro Villa Olimpia, fechada para convidados.

Ariana de gênio forte, Michele mostrou durante vários episódios desenvoltura e sensualidade ao realizar diversas provas, com 1.65 de altura, a gata em cima do salto mostra imponência e revelou o que a motivou a participar do reality.
” Ser famosa é meu sonho, desde pequena penso nisso , acredito que chegou minha hora , fiz por merecer e vou batalhar por isso até o final” conta Michele determinada.

Apaixonada por aventura e viagem a bela sabe como conquistar um homem e deixa no ar sua arma de sedução ; “Inteligência e sensualidade seduzem mais que apenas um corpo bonito” dispara a catarinense de Jaraguá do Sul.

Michele posou para vários ensaios durante o concurso da revista Sexy que está em sua 2a edição e tem a apresentação da modelo e Dj Sabrina Boing Boing.

Fotos: Daian Batist

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br