24Horas

Casal morre ao pular de apartamento de luxo em chamas no Rio

reprodução facebookFoto: Reprodução / Facebook

O desembargador federal do Trabalho Ricardo Damião Airosa, 57, e a sua mulher, Cristiane Teixeira Pinto, 33, morreram na noite de ontem (3) após pularem pela janela do apartamento em que moravam no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. O casal tentava fugir de um incêndio que destruiu o imóvel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na sala do apartamento e o casal correu para a área de serviço para tentar fugir. A porta, no entanto, estava trancada e, como era blindada, impediu que Airosa a arrombasse.

Acuados, os dois decidiram se jogar do quarto andar para tentar fugir das chamas.

Ainda de acordo com os bombeiros, o desembargador morreu na hora. Ele caiu em cima de uma mureta no prédio dos fundos. Já Cristiane teve a queda amortecida por um toldo e foi levada em estado grave para o hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio ainda são apuradas. O apartamento deverá ser periciado nesta segunda-feira (4). O Corpo de Bombeiros ainda não se posicionou sobre uma possível demora na chegada ao local do incêndio, como afirmaram algumas testemunhas.

 

Fonte: Folha de São Paulo

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.