Casa do Trabalhador oferece palestras de elaboração de currículo e vagas de emprego

Mais uma palestra de dicas para elaboração de currículo e preparação para entrevista de emprego foi realizada pela Prefeitura por meio da Casa do Trabalhador na última quinta-feira (23). A próxima edição acontece no dia 20 de abril, das 10h às 12h. Para participar é necessário fazer inscrição e ter no mínimo 14 anos.

Além das palestras, a Casa do Trabalhador oferece diariamente ações de apoio ao empregador e ao Trabalhador com o gerenciamento de vagas de emprego. Nesta sexta-feira (24) são 104 novas oportunidades para todos os níveis de escolaridade e setores.

Confira abaixo relação completa das vagas disponíveis:

Vagas para alfabetizado: Acabador em mármores e granitos, Costureira (o), Cozinheira (o), Mecânico de máquina de costura, Operador (a) de máquinas, Operador de rolo compactador, Pedreiro, rebobinador.

Vagas para ensino fundamental (1º grau): Ajudante de tecelão, Armador, Auxiliar de manutenção predial, Carpinteiro, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Montador de estruturas metálicas, Operador(a) de rama, Operador de injetora, Operador de motoniveladora, Operador de oxicorte, Operador de trator.

Vagas para ensino médio (2º grau): Almoxarife, Costureira (o), Empregada doméstica, Faturista, Fresador, Garçom,  Mecânico de Open-End, Subgerente de petshop, Vendedora.

Vagas que exigem cursos: Ajudante de eletricista: curso de NR10, NR35 e eletricista, Bombeiro: curso de bombeiro civil, Corretor (a) de imóveis: técnico em transações imobiliárias, Eletricista FC: curso de eletricista em força e controle, NR10 e NR35; Eletricista líder: curso de eletricista industrial, Fresador: curso de fresa e torno convencional, Instrutor (a) de inglês: curso avançado ou fluente em inglês, Soldador: curso de solda, NR10 e NR35, Técnico (a) em segurança do trabalho: curso técnico de segurança do trabalho.

Vagas para superior: Estagiária comercial, Farmacêutico (a), Vendedor.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD): Auxiliar de cozinha.

Para quem estiver interessado nas vagas e nas palestras deve comparecer à Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Mais informações pelo telefone (19) 3499-1015. As vagas disponíveis também podem ser visualizadas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/