Casa do Trabalhador oferece oportunidades de emprego, palestras e oficinas

Os interessados pelas oportunidades de emprego, palestras e oficinas devem comparecer na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado: Acabador em mármores e granitos, Auxiliar de cozinha, Contramestre, Costureira (o), Cozinheira (o), Empregada doméstica, Marceneiro Júnior, Mecânico de máquina de costura, Operador de retroescavadeira, Operador (a) de máquina de corte e solda, Rebobinador e Tecelão.

Vagas para ensino fundamental (1º grau): Armador, Carpinteiro, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Operador(a) de rama e Operador de oxicorte.

Vagas para ensino médio (2º grau): Mecânico de Open-End.

Vagas que exigem cursos: Assistente de laboratório: curso técnico em química,  Eletricista líder: curso de eletricista industrial, Inspetor de qualidade: curso de qualidade  ou técnico de qualidade, Operador de centro de usinagem: curso de instrumento de medição/ leitura e interpretação de desenho, Técnico (a) em nutrição: curso técnico de nutrição, Técnico em eletromecânica: curso de eletromecânica, Torneiro CNC: curso de instrumento de medição/ leitura e interpretação de desenho.

Vagas para superior: Estagiária comercial, Farmacêutico (a), Fonoaudiólogo (a), Líder operacional e Vendedor.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD): Auxiliar de confecção.

Mais informações pelo telefone (19) 3499-1015. As vagas disponíveis também podem ser visualizadas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/

Comentários