Casa do Trabalhador oferece mais de 600 oportunidades de emprego

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’ Oeste, vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece 627 vagas de emprego na cidade e região, voltadas a profissionais de diversos segmentos, como comércio, serviços, construção civil, setor de alimentação, indústria, entre outros. As vagas disponíveis são para todos os tipos de profissionais, desde alfabetizados até graduados.

Confira a relação completa de oportunidades disponíveis:

Vagas para alfabetizado:

Ajudante de obra, Ajudante de pedreiro, Ajudante de produção, Ajudante de tecelão, Ajudante geral, Ajudante geral (jardinagem), Atendente de lanchonete, Ajudante de carga e descarga, Auxiliar de jardinagem, Auxiliar de oficina, Auxiliar de produção, Auxiliar de serviços gerais, Borracheiro, Carpinteiro, Cobrador de ônibus, Corte, Costureiro (a), Cozinheiro (a), Diarista, Funileiro, Garçom/Garçonete, Jardineiro, Lavador, Macheiro/Moldador, Mecânico de auto, Mecânico diesel, Mecânico geral, Moleiro, Motorista operador bomba de concreto, Motorista para entregas, Operador de acabamento de tecidos, Operador banho de enegrecimento, Operador de revisão de tecidos, Operador de galvanoplastia, Pedreiro, Piloteira, Porteiro, Preparador de fio, Rebobinador de motores elétricos, Revendedor (a), Revisor, Serralheiro, Soldador, Tapeceiro, Tecelã e Tecelão.

Vagas para ensino fundamental completo (1º grau):

Ajudante de produção, Auxiliar de cozinha, Balconista, Costureiro (a) de máq. reta, Mecânico de auto, Operador de corte e vinco, Operadora de loja e Telemarketing.

Vagas para ensino médio completo (2º grau):

Atendente de call Center, Auxiliar de acabamento, Auxiliar de topografia, Auxiliar de vendas, Balconista, Consultor de vendas, Encarregado de sala de Revisão de Tecidos, Montador, Motorista de carreta, Operador de tingimento contínuo, Panfleteiro, Representante comercial, Técnico gráfico, Torneiro mecânico, Vendedor e Vendedor externo.

Vagas que exigem cursos:

Ajudante de marceneiro: alfabetizado e curso de marceneiro, Auxiliar de mecânico diesel: primeiro grau completo e curso de manutenção de autos, Desenhista têxtil: segundo grau completo e curso de photoshop, Eletricista: segundo grau completo e cursos de elétrica, NR 10, AutoCAD e informática básico, Eletricista de autos: segundo grau completo e curso técnico em elétrica de autos, Fresador: segundo grau completo e curso de mecânica, Mecânico diesel: segundo grau completo e curso técnico de autos, Mecânico industrial: Primeiro grau completo e curso de manutenção industrial, Motorista: Primeiro grau completo, curso de transporte de passageiros, Operador de empilhadeira: segundo grau completo e curso de operador de empilhadeira, Recepcionista: Técnico eletrotécnico: segundo grau completo e curso técnico em eletrotécnica, NR 10, AutoCAD e pacote Office, Técnico I: segundo grau completo e algum dos cursos a seguir: eletroeletrônica, mecatrônica, informática, telecomunicações ou eletrônica.

Vagas para superior completo ou cursando:

Administrador, Analista contábil e financeiro e Programador de Delphi.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Operador (a) de atendimento: segundo grau completo.

A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Em virtude do feriado de 1º de maio, a Casa do Trabalhador não abre nesta quarta-feira (01/05), retomando o atendimento na quinta-feira (02/05). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015.

É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos no momento do atendimento para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador.

Comentários
Posted Under