24Horas

Casa do Trabalhador oferece mais de 480 vagas de emprego

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’ Oeste, diretoria de emprego da Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece nesta sexta-feira (19) 486 vagas de emprego na cidade e região, voltadas a profissionais de diversos segmentos, como comércio, serviços, construção civil, setor de alimentação, indústria, entre outros. As vagas disponíveis são para todos os tipos de profissionais, desde alfabetizados até graduados.

Confira a relação completa de oportunidades disponíveis:

 

Vagas para alfabetizado:

Ajudante de motorista, Ajudante de obra, Ajudante de pedreiro, Ajudante de produção, Ajudante de tecelão, Ajudante geral, Aprendiz de garçom, Auxiliar de carga e descarga, Auxiliar de expedição (braçal), Auxiliar de oficina, Auxiliar de produção, Borracheiro, Carpinteiro, Casadeira/botoneira, Cobrador de ônibus, Corte, Costureiro (a), Cozinheiro (a),     Empregada doméstica, Funileiro, Garçom/Garçonete, Macheiro/Moldador, Mecânico de auto, Mecânico diesel, Moldador, Moleiro, Motorista E, Motorista para entregas, Operador de acabamento de tecidos, Operador banho de enegrecimento, Operador de revisão de tecidos, Operador de galvanoplastia, Operador de máquina de costura (costureiro), Operador galvânico, Pedreiro, Pizzaiolo, Porteiro, Preparador de fio, Rebobinador de motores elétricos, Recepcionista, Repositor de mercadorias, Representante comercial, Revisor (a), Serviços gerais, Tapeceiro e Tecelão.

 

Vagas para ensino fundamental completo (1º grau):

Ajudante de produção, Ajudante de produção alimentícia, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de produção, Balconista, Costureiro (a) de máq. reta, Mecânico de auto, Operador de corte e vinco, Operador de produção, Soldador, Tecelão e Telemarketing.

 

Vagas para ensino médio completo (2º grau):

Assistente de vendas, Auxiliar de produção, Auxiliar de serviços gerais, Balconista, Encarregado de sala de Revisão de Tecidos, Montador, Montador, Montador mecânico de painéis, Motorista de carreta, Operador (a) de atendimento, Representante comercial, Supervisor (a), Técnico gráfico e Vendedor (a).

 

Vagas que exigem cursos:

Ajudante de marceneiro: alfabetizado e curso de marceneiro, Auxiliar de mecânico diesel: primeiro grau completo e curso de manutenção de autos, Desenhista têxtil: segundo grau completo e curso de photoshop, Eletricista: segundo grau completo e cursos de elétrica, NR 10, AutoCAD e informática básico, Eletricista de autos: segundo grau completo e curso técnico em elétrica de autos, Líder mecânico de refrigeração: primeiro grau completo e curso de refrigeração, Mecânico diesel: segundo grau completo e curso técnico de autos, Mecânico industrial: Primeiro grau completo e curso de manutenção industrial, Motoboy: alfabetizado e curso para motoboy, Motorista: Primeiro grau completo, curso de transporte de passageiros, Operador de empilhadeira: segundo grau completo e curso de operador de empilhadeira; Recepcionista: primeiro grau completo e curso de informática; Técnico eletrotécnico: segundo grau completo e curso técnico em eletrotécnica, NR 10, AutoCAD e pacote Office, Técnico I: segundo grau completo e algum dos cursos de eletroeletrônica, mecatrônica, informática, telecomunicações ou eletrônica e Vendedor: segundo grau completo e curso de informática.

 

Vagas para curso superior completo ou cursando:

Analista contábil e financeiro e Programador de Delphi.

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Auxiliar de expedição em vendas: segundo grau completo, Operador (a) de atendimento: segundo grau completo, Técnico de agência: segundo grau completo.

 

A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos no momento do atendimento para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.