24Horas

Casa do Trabalhador oferece 85 vagas de emprego para o setor têxtil

Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’ Oeste, divisão de emprego da Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece nesta segunda-feira (11) 85 oportunidades de emprego em empresas da área têxtil no município e região.

Estão disponíveis cargos para ½ oficial de tapeceiro, ajudante de carga e descarga, ajudante de tecelão, assistente de estilista, auxiliar de tecelão, auxiliar de urdimento, casadeira de camisaria, casadeira de olho, cortador de roupas, costureira, costureira de máquina reta, desenhista têxtil, encarregado de sala de revisão de tecidos, modelista de roupas, operador de máquina de chenille, operador de calandra transfer, operador de caldeira, operador de turbo, preparador de fio, retorcedeira, tapeceiro e tecelão.

Para se candidatar a essas oportunidades de emprego ou a outras mais de 380 disponíveis em diversas áreas, o interessado deve procurar a Casa do Trabalhador, que fica na Rua Riachuelo, 739 – Centro e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015 ou pelo site www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador.

Fonte: Prefeitura de Santa Bárbara

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.