29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Casa do Trabalhador divulga mais 94 novas vagas de emprego

Compartilhe essa notícia!

Mais 94 novas vagas de trabalho geradas em Santa Bárbara d´Oeste estão disponíveis na Casa do Trabalhador.

E para que o trabalhador esteja preparado para se candidatar às vagas, a Casa do Trabalhador também oferece periodicamente palestras e oficinas. Nesta quinta-feira (20), das 10 às 12 horas, acontece mais uma palestra de dicas para elaboração de currículo e preparação para entrevista de emprego. Para participar é necessário fazer inscrição pessoalmente e ter no mínimo 14 anos.

Confira as vagas disponíveis:

Vagas para alfabetizado:

Acabador em mármores e granitos, Contra mestre, Costureira, Cozinheira (o), Marceneiro Júnior, Mecânico de máquina de costura,  Operador de retroescavadeira, Operador (a) de máquina de corte e solda, Rebobinador.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Ajudante de tecelão, Armador, Carpinteiro, Cozinheira (o), Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Meio oficial de cozinha, Montador de estruturas metálicas, Operador de oxicorte, Pedreiro, Serralheiro

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Analista de vendas, Babá, Estoquista, Fresador, Líder de pintura, Mecânico de Open-End, Operador (a) de cartão,  Vendedor (a).

 

Vagas que exigem cursos:

Analista de compras: curso de informática, Torneiro CNC:curso de instrumento de medição/ leitura e interpretação de desenho.

 

Vagas para superior:

Analista superior, Auxiliar fiscal, Estagiária comercial, Farmacêutico (a), Fonoaudiólogo (a), Supervisor (a) de cartão.

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Operador de utilidades.

 

Os interessados nas vagas de emprego podem se dirigir até a Casa do Trabalhador localizada na Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1016.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!