24Horas Empregos

Casa do Trabalhador divulga 99 vagas de emprego em Santa Bárbara d’Oeste

A Casa do Trabalhador divulgou 99 vagas disponíveis em Santa Bárbara d´Oeste. São oportunidades com carteira assinada para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos e pessoas com deficiência. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

 

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center – Loja C, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1015.

 

Confira a relação completa de vagas:

 

Vagas para alfabetizado:

1/2 Oficial de marcenaria, Empregada doméstica, Marceneiro, Operador de caldeira, Padeiro.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Cozinheira, Operador (a) de extração II, Operador (a) de produção de açúcar, Operador de oxicorte (fotocélula).

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Armador, Consultor (a) externo, Consultor de vendas, Instalador de CFTV e alarme, Montador e instalador de marmoraria, Operador de produção, Serralheiro.

 

Vagas que exigem cursos:

Auxiliar administrativo: técnico em RH, Bombeiro hidráulico: curso profissionalizante na área, Cabeleireiro: curso de cabeleireiro, Manicure: curso de Manicure, Mecânico de autos: curso de mecânica automotiva, Operador (a) de caldeira: curso de NR13, Operador (a) de máquina colhedora : curso de NR11 e NR31,  Operador (a) de pá carregadeira: curso NR11,  Operador (a) de produção de etanol: curso NR13, Operador de centrífuga: curso de mecânica, elétrica e de empilhadeira; Operadora  de empilhadeira: curso de empilhadeira, Técnico (a) de qualidade & laboratório: curso técnico em química e/ou açúcar e álcool, Telhadista: curso de NR35, Torneiro mecânico: curso torno CNC, Vendedor: curso técnico em produção ou área correlata.

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Auxiliar geral, Repositor (a)

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br