Casa do Trabalhador divulga 77 vagas disponíveis em Santa Bárbara d´Oeste

É hora de aproveitar o bom momento de Santa Bárbara d´Oeste na geração de empregos. A Casa do Trabalhador divulgou 77 vagas disponíveis no Município. Somente no mês de março, S.Bárbara abriu 246 novos postos de trabalho, destacando-se no segmento de serviços e ocupando o primeiro lugar na microrregião. Os dados são do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), estudo vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego.

 

Os interessados nas vagas disponíveis devem dirigir-se à Casa do Trabalhador localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30 e levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1015. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

 

Confira a relação completa das vagas disponíveis:

 

Vagas para alfabetizado:

caldeireiro, contra mestre, costureira, fresador, marceneiro, pintor (a), soldador, urdidor.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

operador de oxicorte (fotocélula), recepcionista

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

consultor (a) externo, líder de equipe (autônomo), mandrilhador, montador (a) de andaime,  oficial de manutenção civil, recepcionista, tele vendedora

 

Vagas que exigem cursos:

Assistente de engenharia elétrica/ automação; Auxiliar montador: curso NR10; Corretor (a) autônomo: técnico em transições imobiliárias e CRECI ativo; Encarregado de produção: curso de mecânica, elétrica e processos gerenciais; Instrutor (a) de idiomas: curso avançado de inglês ou inglês fluente; Montador de painel: curso técnico em elétrica, automação ou mecânica e NR10; Operador de centrífuga: curso de mecânica, elétrica e operador de empilhadeira; Operador polivalente têxtil: curso de empilhadeira e necessário habilitação categoria “D”; Soldador: curso de soldador Mig/Mag e leitura de interpretação de desenhos; Técnico eletrônico: curso técnico eletrônico/mecânico e NR 10; Técnico em mecânica: curso técnico em mecânica;

 

Vagas para graduação:

estagiário (a) de engenharia mecânica, técnico em laboratório

 

Além das vagas de emprego, a Prefeitura investe rotineiramente em importantes ações para apoiar os empreendedores da cidade, com oficinas e consultorias gratuitas, menos burocracia e mais agilidade nos trâmites do empresário e qualificação dos trabalhadores na busca do emprego. Um cenário que estimula o desenvolvimento econômico e o saldo positivo de empregos.

Comentários