Casa do Trabalhador divulga 68 novas vagas de emprego em S.Bárbara

Santa Bárbara d´Oeste tem mais 68 vagas de emprego, na Casa do Trabalhador. Os interessados nas oportunidades devem comparecer à Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Mais informações pelo telefone (19) 3499.1015.

 

Os candidatos devem aproveitar a boa fase vivida pelo Município na geração de empregos. De acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego, 550 novas vagas com carteira assinada foram criadas no primeiro trimestre em Santa Bárbara, o que corresponde a 57% dos empregos dentre as cidades da microrregião – Americana, Hortolândia, Nova Odessa e Sumaré.

 

Confira as vagas disponíveis:

 

Vagas para alfabetizado:

Acabador em mármores e granitos, Contra mestre, Costureira, Marceneiro Júnior, Mecânico de máquina de costura, Operador de retroescavadeira, Operador (a) de máquina de corte e solda, Operador (a) de caixa.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Armador, Carpinteiro, Montador (a) de andaime, Montador de estruturas metálicas,  Operador de oxicorte, Serralheiro, Tecelão.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Auxiliar de escritório,  Fresador, Líder de pintura, Mecânico de Open-End.

 

Vagas que exigem cursos:

Designer de Corel Draw: curso de Corel Draw, Eletricista de manutenção: curso de manutenção.

 

Vagas para superior:

Analista financeiro, Auxiliar fiscal, Farmacêutico (a), Faturista, Fonoaudiólogo (a), Supervisor (a) de cartão, Técnico em eletrônica: curso técnico em eletrônico.

 

Comentários