Empregos

Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste oferece 66 novas vagas de emprego

 

Oportunidades de emprego para o trabalhador em Santa Bárbara d´Oeste. A Casa do Trabalhador oferece 66 novas vagas para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, ensino superior e pessoas com deficiência.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Rua do Ósmio, 975 – Mollon (VIC Center – Loja C), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1015.

Confira a relação completa de vagas:

 

Vagas para alfabetizado:

Balconista de açougue, Costureira, Empregada doméstica, Mecânico automotivo, Mecânico líder, Operador de retroescavadeira,  Programador e operador de centro de usinagem, Recepcionista, Recepcionista noturno,   Tecelão de malharia.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Ajudante Geral, Auxiliar mecânico, Faxineira, Líder de expedição, Mecânico de manutenção PL/SR, Operador de oxicorte, Operador serra fita,  Rebarbador, Tecelão, Urdidor.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Ajudante de tecelão, Chefe de cozinha, Auxiliar operacional de logística, Cozinheira (o) líder, Fiscal de prevenção de perdas,  Laminador, Líder administrativo, Líder de confecção, Operadora de caixa, Operador (a) de cartão, Operador centro de usinagem, Operador de eletroerosão a fio, Vendedor (a).

 

Vagas que exigem cursos:

Auxiliar operacional: curso técnico de segurança do trabalho, Corretor (a) de imóveis: curso de transições imobiliárias e CRECI ativo, Fresador: curso de torno convencional/ fresa, Líder de setor, Mecânico/ Caldeira: curso de caldeira,  PCP: técnico têxtil, Técnico (a) em nutrição: curso técnico de nutrição.

 

Vagas para superior:

Estagiário (a) de arquitetura, Estagiário (a) de programador de Delphi, Farmacêutico (a), Nutricionista

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Auxiliar geral, Operador de armazém Jr.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br