Casa do Trabalhador de S.Bárbara disponibiliza 59 vagas de emprego a partir de segunda


A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste disponibiliza 59 vagas de emprego em empresas no município e região a partir de segunda-feira (30). As vagas disponíveis são para diversos setores. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Confira a relação completa de vagas:

 

Vagas para alfabetizado:

Acabador em mármores e granitos, Borracheiro, Costureira, Padeiro (a), Trocador de óleo.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Armador de estrutura, Encarregado de montagem, Encarregado de obras, Revisor de malharia, tintureiro.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Atendente de lanchonete, Auxiliar de qualidade, Cortador, Líder de produção, Mecânico de Open end, Modelista, Técnico em manutenção de impressoras, Vendedor (a) externo, Vendedora.

 

Vagas que exigem cursos:

Analista contábil: curso de contabilidade, Assistente departamento societário/legalização: curso técnico em contabilidade, Auxiliar laboratório têxtil: curso técnico em química, Corretor (a) de imóveis: curso de transações imobiliárias, Desenvolvedor (a) de tecidos: curso técnico na área têxtil, Entregador (a): curso de motofrete, Instrutor (a) de inglês: curso de inglês nível avançado ou fluente, Instrutor de barbearia: curso de barbearia, Instrutor de fotografia: curso de fotografia, Instrutor de mestre de obras: curso de NR10, Instrutora de depilação: curso de depilação, Instrutora de manicure/pedicure: curso de manicure e pedicure, Instrutora de esteticista: curso de estética, Instrutor (a) de maquiagem: curso de maquiagem profissional, Professor (a) de cabeleireiro (a): curso de cabeleireiro, Professor de eletricista: curso de NR10, NR18, NR35 e formação em segurança do trabalho, Vendedor interno: curso de paisagismo.

 

Vagas para superior:

Estagiária de administração, Gestor (a) departamento contábil.

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Agente de fiscalização.

 

SERVIÇO – A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/

 

Foto: Marcel Carloni/Arquivo

 

Assessoria de Imprensa

Comentários