Carreta do SENAI chega dia 12 em Capivari

A Carreta de cursos do SENAI-Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, chega na próxima quarta-feira, dia 12, na Praça Central de Capivari. Serão disponibilizadas 36 vagas para o curso de costura automotiva, com duração de 40 horas. As inscrições vão até o dia 10 de abril e devem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Capivari, localizado na avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha. É necessário levar os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.

 

Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e conhecimento comprovado ou curso em costura industrial. As aulas serão ministradas em turmas de 12 pessoas, durante três semanas, das 8h às 17h. De acordo com o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Vitão, a intenção é qualificar mão de obra para atender a demanda automotiva de Capivari e região.

 

“Estamos buscando qualificação e formação para atender as necessidades de Capivari, gerar empregos e oportunidades e contribuir com o crescimento do município”, disse. Vitão lembrou que ainda em abril chega a Carreta Via Rápida, com os cursos de bartender, camareira e garçom – todos gratuitos.

 

 

Comentários