24Horas Política

Carlos Fontes propõe tolerância de 15 minutos para pagamento por vagas na zona azul

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, hoje (6), o Projeto de Lei 18/2014, que dispõe sobre a tolerância de 15 minutos ao sistema de estacionamento rotativo pago nas vias públicas de Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com a proposta, os proprietários de veículos notificados pelos agentes de fiscalização da concessionária terão o prazo de 15 minutos, a contar da emissão do aviso de cobrança, para efetuar o pagamento da tarifa.

“Essa iniciativa se deve à insatisfação de muitos motoristas, os quais me procuraram para reclamar do novo sistema de Área Azul. Hoje, conforme o Decreto 6.212/2013, o limite para o pagamento da tarifa é de apenas cinco minutos, tempo insuficiente para muitos proprietários de veículos que precisam trocar suas notas por moedas no comércio da área central para efetuarem o pagamento nos parquímetros”, afirmou.

 

 

 

Diretoria de Comunicação e Cerimonial

Câmara de Santa Bárbara d’Oeste

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br