Carlão recebe resposta sobre serviço de varrição na Zona Leste

O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), recebeu resposta do secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, referente ao Requerimento de Informações nº 310/2017, por meio do qual fez questionamentos sobre o serviço de varrição nos bairros da Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste.

No documento enviado à Câmara, Maiello esclarece que a varrição nessa região do Município está sendo realizada no intervalo de 25 a 30 dicas em cada bairro. Sobre o cronograma das equipes, ele explica que o serviço é feito de acordo com a necessidade dos locais devido ao número reduzido de varredores, procurando atender todas as áreas da cidade, sendo que as cinco ruas principais da região central são atendidas todos os dias.

No total, o serviço de varrição conta com nove servidores públicos e nove funcionários terceirizados da Jimmy Urbanismo e Serviços de Varrição, cujo contrato original é de R$ 371.040, com vigência de seis meses, tendo sido aditado para seis meses no valor de R$ 315.360.

Comentários