Carioca do Pânico apresenta “Más Companhias” em Americana

Comediante fará única sessão na cidade na sexta-feira, 18 de maio. No espetáculo, Márvio Lucio – o Carioca- interpreta oito personagens, entre eles Jô Suado e Dilma du Cheff.

O humorista Márvio Lúcio (Programa Pânico na Band) retorna aos palcos de Americana com o espetáculo “Carioca em Más Companhias”. Neste novo show, o comediante interpreta oito personagens consagrados, como Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo, o abençoado Pastor Cráudio, Pedro Paulo de Milão, Didi Mais Cedo e Dilma du Cheff.

A atração será apresentada na sexta-feira, 18 de maio, às 20h, no Teatro Municipal Lulu Benencase (Rua Gonçalves Dias, 696, Jardim Girassol). Os ingressos custam R$ 40,00 (meia-entrada) e R$ 80,00 (inteira) e já estão disponíveis na bilheteria do teatro, na loja Lu Presentes (Rua Das Rosas 614, Cidade Jardim II), na Mariana Flores (Rua Florindo Cibin, 331, Jardim São Paulo) e no site www.ingressorapido.com.br. A produção é da Teatro GT. Informações pelo telefone (19) 3461-3045 ou no site www.teatrogt.com.br

Sobre o Carioca
Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, tem uma trajetória consolidada e é reconhecido como uma das principais atrações do Programa Pânico (no rádio e na TV). Com 20 anos de carreira, é considerado um dos melhores humoristas e imitadores da atualidade, dando vida à reprodução de vários personagens, como o cantor Agnaldo Timóteo, o presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador Mauro Borges Teixeira, o bispo Edir Macedo e o jornalista Boris Casoy.

Sobre a Teatro GT
A Teatro GT comemora 12 anos de história em 2018, sendo considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada em Indaiatuba (SP) pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora conquistou a plateia da região de Campinas (SP) antes das suas bem-sucedidas turnês por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos – GT (www.teatrogt.com.br) e alça voos mais altos, produzindo grandes espetáculos musicais, antes vistos somente na capital paulista.

Mais de 500 mil espectadores, em cerca de 50 cidades do interior de São Paulo e em outras 40 pelo país, já receberam uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, a Teatro GT produz mais de 150 diferentes atrações por ano.

 

Comentários