Capivari Santa Bárbara d´Oeste

Capivari: Programa de Refinanciamento Fiscal já começou


Prefeitura de Capivari pretende recuperar mais de R$ 12 milhões com o Refis

 

O Programa de Refinanciamento Fiscal – Refis, que começou na última terça-feira, 01, disponibiliza o parcelamento do ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) e do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), gerados até 31 de dezembro de 2014. C om essa ação, a Prefeitura de Capivari pretende recuperar mais de R$12 milhões.

 

Os débitos podem ser parcelados em até três vezes, mas, para isso, o contribuinte deve procurar o Setor de Dívida Ativa, no prédio da Prefeitura, ainda no mês de setembro. Em outubro, o parcelamento pode ser feito em duas vezes e quem deixar para novembro, só terá a opção de pagamento à vista.

 

Os descontos em multas e juros variam de acordo com a quantidade de parcelas e podem chegar à 95%. Veja a tabela:

 
Número de parcelas Desconto de Multa         Desconto de Juros
À vista                            90%                                    95%
Até duas vezes               80%                                    85%
Até três vezes                 70%                                    75%

 

 

O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, afirmou que o programa é muito importante para o município. “Nós teremos a oportunidade, por meio do Refis, de recuperar dívidas de muitos anos, que serão revertidas em benefício para a própria população”, finalizou.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br