Capivari: Estação Páscoa atrai milhares de pessoas

Mais de 3 mil pessoas visitaram a Estação Páscoa realizada em uma das épocas mais doces do ano, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na antiga Estação Sorocabana. Inicialmente, a atração era para ter sido finalizada no domingo de Páscoa, dia 16, mas devido a pedidos de escolas do município de Rafard, o local permaneceu aberto até ontem, dia 18.

A Estação Páscoa recebeu pessoas de Capivari e região, além de escolas de Capivari, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula e projetos sociais como os alunos do Cies (Centro de Integração) Esportivo Social e Cras (Centro de Referência em Assistência Social).

As crianças se divertiram e depositaram os seus pedidos na Ponte dos Desejos. Durante a visita elas puderam aprender sobre o verdadeiro sentido da páscoa, mas sem deixar de lado os coelhinhos que tanto agradam os pequenos. Ao final da visita, todas levaram para casa uma lembrancinha com balas e ovinhos de chocolate.

“Assim como a Vila de Natal, a Estação Páscoa foi um verdadeiro sucesso. Tanto que tivemos que estender os dias de visitação. Parabenizo toda a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo que montou toda a estrutura artesanalmente. Com certeza esse é uma atração que veio para ficar”, ressaltou o prefeito, Rodrigo Proença.

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, agradece a todas as pessoas que visitaram a Estação Páscoa e já adianta que em breve um novo evento deverá agitar a cidade.

Comentários