Capivari Esportes

Capivari é confirmada como sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, recebeu ofício da Federação Paulista de Futebol informando que o município é um dos selecionados para sediar os jogos da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, que será realizada em janeiro de 2019. A cidade é sede da Copa pelo 4º ano consecutivo.

Conhecida como a competição que mais revela jogadores para o futebol brasileiro e internacional, a Copa traz movimento à cidade que terá a presença de familiares de jogadores e imprensa em geral.

Os clubes que participarão da competição precisam ter dois anos de filiação como clube profissional em sua federação e vínculo com a CBF. Os atletas serão definidos até dia 2 de janeiro pelo clube.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br