Capivari: Copa Municipal de Futsal Masculino 2017 começa em setembro

A Copa Municipal de Futsal Masculino 2017 Capivari “Antônio Mattar” será iniciada no dia 12 de setembro e seguirá até o início de novembro. Todos os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini, o Ronaldão, sempre as terças e quintas-feiras, às 20h e às 21h. A competição é para jogadores amadores.

 

Ao todo, disputarão ao título 10 equipes de Capivari e Rafard que foram distribuídos em dois grupos, sendo o grupo A composto por: A.D.C., F.J.U., Morada do Sol, Bayern de Munique e Aliança; e o grupo B por: Rodrigo Taxi, Pantanal Pneus, Marretto Gás, Alltape/Microsal e Bela Vista. Serão promovidas três fases. Na primeira, os clubes jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase as duas equipes que obtiverem o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos.

 

A segunda fase da Competição (semifinal) será disputada pelas quatro equipes classificadas na primeira fase na condição de dois melhores classificados de cada grupo no qual, decidirão uma vaga na final da competição em duelo de dois jogos.

 

Já a terceira fase (final) será disputada duas equipes classificadas na fase semifinal, que disputarão entre si em dois jogos, sagrando-se campeão aquele que somar o maior número de pontos ganhos.