Capivari: Campanha de Vacinação contra Influenza é prorrogada

A Campanha de Vacinação contra Influenza foi prorrogada até o dia 23 de junho. É importante frisar que em Capivari continuam recebendo apenas vacina os grupos prioritários, assim como estipulado pela Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.

Entretanto, também passam a receber a vacina as pessoas a partir dos 55 anos de idade. O restante continua o mesmo, sendo: crianças entre 6 meses a menores de 5 anos de idade, trabalhador da saúde, gestantes, puérperas, indígenas, professores do Ensino Básico e Superior, comorbidades, Polícia Militar e Civil, Bombeiros, funcionários do PAT, funcionários dos Correios, Defesa Civil, Ministério Público (Promotor), Procuradoria Geral (Procurador), Defensoria Pública, Polícia Federal e Guarda Municipal, doadores de sangue e de medula, trabalhadores dos Tribunais de Justiça e Fóruns, profissionais que trabalham com pessoas em situações de rua, cuidadores de idosos, auxiliar de classe e demais funcionários das escolas do ensino Básico e Superior, funcionários das Creches, trabalhadores da limpeza urbana e coletadores de resíduo.

A vacina pode ser tomada no Ceamc (Centro Especializado em Atendimento à Mulher e à Criança) e nos postos de saúde dos bairros: Castelani, Padovani, Engenho Velho, Porto Alegre, São João e Santa Rita. Em todos esses locais, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30.

 

Comentários