Capivari: Banco do Povo Paulista oferece empréstimo com juros de 0,35% ao mês

O Banco do Povo Paulista oferece ótimas condições para micro e pequenos empresários, empreendedores formais e informais, produtores rurais e cooperativas que queiram adquirir um empréstimo para investir e crescer. A taxa de juros é a menor do mercado: 0,35% ao mês, sem custos de contratos, em três opções: capital de giro, investimento fixo e misto.

 

A modalidade de capital de giro é destinada a empreendedores que querem comprar mercadoria e renovar o estoque. Para quem deseja comprar um equipamento, máquina ou bem, pode usar investimento fixo. Quem deseja fazer as duas coisas, tem a opção mista.

 

Para conseguir um empréstimo, é necessário apresentar um avalista maior de 18 anos, com residência fixa no estado de São Paulo. O prazo para pagamento varia entre 12 e 36 meses. Para saber mais sobre o Banco do Povo e os documentos necessários para adquirir o crédito, procure o Posto de Atendimento de Capivari, que fica no SIAM. O endereço é avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta. 

Comentários