Brasil / Mundo

CANAL BRASIL MARCA PRESENÇA NO FESTIVAL DO RIO COM 15 COPRODUÇÕES E COBERTURA INTENSA NAS REDES SOCIAIS

Considerado a casa do cinema brasileiro, o Canal Brasil marca presença em mais uma edição do Festival do Rio, que acontece entre os dias 5 e 15 de outubro. Dos filmes brasileiros exibidos, 15 são coproduções do canal, espalhadas por diversas sessões. Logo na abertura, os convidados serão recebidos com a cerveja exclusiva do canal.

Na TV, o espectador fica por dentro de tudo o que acontece no festival através do “Cinejornal”, que vai ao ar nos sábados 07, 14 e 21 de outubro — este último, com o anúncio dos vencedores.

Nas redes sociais, a cobertura fica por conta da youtuber Lully, que fará entradas ao vivo no Facebook e no Instagram do Canal Brasil, entrevistando diretores, elenco, produtores e pessoas ligadas ao meio. Durante todo o Festival, um vídeo em formato de vlog, com as experiências da Lully, será produzido exclusivamente para o Youtube do Canal, e entrará no ar dia 18 de outubro.

Abaixo, as coproduções presentes no evento:

PREMIÈRE BRASIL — MOSTRA COMPETITIVA DE LONGAS DE FICÇÃO
“Alguma Coisa Assim”, de Esmir Filho e Mariana Bastos
“Animal Cordial”, de Gabriela Amaral Almeida
“Aos Teus Olhos”, de Carolina Jabor
“Unicórnio”, de Eduardo Nunes

PREMIÈRE BRASIL — LONGAS HORS CONCOURS
“Gabriel e a Montanha”, de Fellipe Barbosa
“Eu, Pecador”, de Nelson Hoineff
“Todos os Paulos do Mundo”, de Gustvao Ribeiro e Rodrigo de Oliveira
“Torquato Neto — Todas as Horas do Fim”, de Eduardo Ades e Marcus Fernando

PREMIÈRE BRASIL — MOSTRA RETRATOS
“A Vida Extraordinária de Tarso de Castro”, de Leo Garcia e Zeca Brito
“Callado”, de Emilia Silveira
“Fevereiros”, de Marcio Debellian
“Henfil”, de Angela Zoé
“Querido Embaixador”, de Luiz Fernando Goulart

PANORAMA DO CINEMA MUNDIAL
“A Última Chance”, de Paulo Thiago
“Berenice Procura”, de Allan Fiterman

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br