RMC

Campinas Shopping ganha unidade da fast fashion I Like


O Campinas Shopping ganhou uma nova opção para compras de moda feminina, masculina, acessórios e calçados: a loja I Like inaugurou recentemente e já está funcionando.

 

A proposta da marca é misturar influências diversas para transformá-las em linhas de roupas confortáveis, atuais e para todos os gostos, sempre buscando o melhor preço. São peças contemporâneas, para o público jovem de todas as idades.

 

A loja tem 127 metros quadrados no total e seis pessoas foram contratadas para atuar no novo espaço.

 

Os clientes da I Like encontram roupas a partir de R$ 59,90, além de facilidades no pagamento.

 

“O Campinas Shopping possui um público consolidado e percebemos uma oportunidade interessante de trazer para a cidade e região uma marca que trabalha com o fast fashion”, explica Alberto Vieira, proprietário da I Like.

 

A nova operação está instalada no piso térreo e segue o funcionamento do centro de compras – segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos, das 12 às 20 horas.

 

SERVIÇO:

I Like no Campinas Shopping

Moda feminina, masculina, acessórios e calçados

Piso térreo

www.ilikefashion.com.br

 

*Campinas Shopping

Administração BRMalls

Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940

Telefone: (19) 3727.2300

www.campinasshopping.com.br

Facebook: /campinasshopping

Instagram: /campinasshopping

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br