20 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Campinas: Setor elétrico é tema de palestra na IBE-FGV de Campinas

Compartilhe essa notícia!

Inscrições estão abertas e são gratuitas

 

O País atravessa uma das mais graves crises hídricas da sua história. O setor elétrico que já vem apresentando sinais de anormalidades há dois anos deverá ser um dos mais atingidos, além do abastecimento. Para falar sobre o tema, a IBE-FGV de Campinas promove palestra com um dos mais conceituados especialistas na área, Diogo Mac Cord de Faria, na próxima terça-feira, 28 de outubro, às 19h. Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo telefone (19) 3739-6420 ou pelo e-mail info@ibe.edu.br.

 

Diogo é engenheiro Mecânico pela PUC-PR, mestre sistemas energéticos pela Universidade Federal do Paraná e especialista em infraestrutura pela Universidade de Harvard. É assessor da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) e de concessionárias como a Copel, Eletropaulo, Elektro, atuando como consultor estratégico de assuntos relativos à remuneração e tarifas. É também coordenador do MBA do Setor Elétrico e professor da pós-graduação da FGV.

 

Na oportunidade, serão abordados os principais desafios do setor que, de acordo com o especialista, passa por um delicado momento de adaptação e qualificação de profissionais. Além disso, segundo Diogo é tempo de entender o contexto técnico, regulatório e financeiro, sem o qual nenhuma empresa será capaz de criar uma estratégia eficaz.

 

A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1.369, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3739-6420.

 

Sobre a IBE-FGV

 

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!