Campinas completa 243 anos neste dia 14 de julho

Colaboradores da IBE-FGV enviam mensagens de congratulações

 

Para celebrar a data, os colaboradores da IBE-FGV, membros do Comitê de Sustentabilidade da escola de negócios fomentaram o assunto e enviaram mensagens de congratulações.

Campinas é o terceiro município mais populoso de São Paulo (ficando atrás de Guarulhos e da capital) e o 14º de todo o país, com uma população de mais de 1,1 milhão de habitantes. Está em segundo lugar na lista municípios mais populosos do Brasil, exceto capitais, em estimativa populacional divulgada pelo IBGE.

É o maior polo da América Latina no setor de tecnologia e tem excelentes instituições de ensino superior. Tem uma excelente localização geográfica e uma malha viária interligada por cinco das grandes rodovias do Estado de São Paulo.

É também considerada um dos principais polos gastronômicos do país, oferecendo ótimas opções de restaurantes. Além disso, o município tem inúmeros pontos turísticos que oferecem opções de lazer gratuito.

E, apesar dos desafios e da crise que o país atravessa, a cidade está no coração de seus moradores. Confira.

“Parabéns Campinas! Que este ano seja de transformação, paz e sucesso, vencendo a crise econômica, a criminalidade, tornando uma cidade justa e desejada por todos. Vamos juntos fazer a diferença por nossa cidade!!!”

Haluana Castro –   gerente de recursos humanos

 

“Parabéns Campinas! Que esse seja mais um ano de superação e conquistas com grande desenvolvimento para todos!”

Flavia Rodrigues – advogada 

 

“Que possamos fazer de nossa cidade uma cidade mais justa e equilibrada socialmente. Sempre lembrando que este é um trabalho que cada um de nós deve fazer diariamente. Parabéns Campinas!”

Simone Farias – procuradora jurídica

 

“Desejo que Campinas supere a crise econômica com muito trabalho e continue essa cidade firme e forte, com emprego, educação e saúde para todos. Que seus governantes exerçam com competência seus mandatos e que seus moradores contribuam trabalhando e exercendo a cidadania.”

Renata Rosa – assessora de imprensa

Comentários
Posted Under