28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Campeonato Barbarense de Truco começa no dia 29 de abril

Compartilhe essa notícia!

Tem início no dia 29 deste mês a edição 2015 do Campeonato Barbarense de Truco, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Neste ano, o Fábrica das Amizades contará com 43 equipes, sendo 20 na primeira divisão e 23 na segunda divisão. Em reunião preparatória realizada na última semana, na sede da Seme, os participantes tomaram conhecimento da fórmula de disputa e das datas das rodadas da competição.

 

Os times inscritos na divisão principal são Os Amigos, New Car, Eldorado, Beira Rio, Ferroviário A, Ferroviário B, Os Timbiras, Alcapone, Vitória Auto Peças, O Mundo Acabou, Elétricos, Santa Inês, Thandercats, América Barbarense, Ari Veículos, CHT, Mão de Aço, Assistec Motores Elétricos, Met. Marinelli e Bar da Andréia do Romano (os dois últimos subiram de divisão devido a desistência dos trios São Vicente e Ciclo Mania).

 

Já a divisão de acesso reunirá Edinho do Trecho, Flor do Mar, Grivol Festas, Os Novatos, Garagem Municipal, Tabajara, Paraíso, Os Moraes, Trio Ternura, Os Primos, Papa Troféu, Vista Alegre, Curva de Rio, Os Carijós, Piratas, Jogo Limpo, Treme Terra, Os Achados, Guaianazes, Brasília, Sabe Nada, União Aparecida/Os Malas e Vila Pires.

 

Os jogos serão realizados no salão o Forro do Brazão, no Bairro Laudissi. A 2ª divisão terá o seu início a partir do dia 29, às 19h30, enquanto a 1ª divisão começará no dia 6 de maio. Os times atuam entre si, classificando-se as oito melhores equipes para a 2ª fase. Nesta etapa serão definidos dois grupos de quatro equipes cada, classificando-se para as semifinais os dois primeiros colocados de cada grupo. “Durante a reunião preparatória conseguimos expor aos participantes todas as informações necessárias para que a competição novamente seja um sucesso. O Fábrica das Amizades é o maior campeonato municipal de truco do País, com sete meses de duração”, explicou o coordenador da Seme, Sandro Lima.

 

Assessoria de Imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!