Esportes

Campeonato Barbarense de Futsal Feminino começa nesta quinta-feira

Estimular a prática do futsal feminino, descobrir novos talentos, melhorar o nível técnico das atletas, promover competições de qualidade. Estes são os ingredientes do Campeonato Barbarense de Futsal Sub-16 que tem início nesta quinta-feira (26).

Promovido pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes), as disputas acontecem sempre no Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”, no Jardim São Francisco. A competição reúne as equipes do Esporte Clube Romano A, Esporte Clube Romano B, Gol de Placa e Gaviões.

Na primeira fase do torneio todos se enfrentam em turno único. Definidas as posições, tem início as semifinais, onde o primeiro colocado enfrenta o quarto e o segundo enfrenta o terceiro. Os vencedores disputam a grande final.

Na primeira rodada jogam Gol de Placa e Gaviões, às 19h45. Na sequência, às 20h15, se enfrentam as equipes do Esporte Clube Romano A e B.

O secretário de Esportes Vinícius Furlan explicou que a promoção de torneios de Futsal Feminino é muito importante, pois a modalidade se destaca bastante. “Esses eventos valorizam as excelentes atletas e os times da cidade, além de servir para a prospecção de novos talentos e de preparação para as jogadoras que serão selecionadas para as disputas oficiais da equipe de futsal da Seme”, disse.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br