Campeãs do Musa do Brasil estão na Sexy, veja a capa

As duas campeãs do concurso Musa do Brasil 2017, Vanessa Perez, que representou o Mato Grosso e Luanda Fraga, do Rio Grande do Sul, estrelam a primeira capa de 2018 da revista Sexy, que completou 25 anos no ano passado. E para celebrar em grande estilo esse ensaio histórico, as duas beldades irão receber convidados e imprensa no lançamento da edição nesta terça-feira, 16/01, no luxuoso Buffet Manaus, em São Paulo.

 

As duas, que fizeram uma única exigência durante os cliques, não serem completamente transformadas pelo photoshop, posaram de lingerie e mostraram nas prévias porque garantiram o pódio do concurso. “Digo e repito que ganhei o Musa do Brasil por ser uma mulher do cotidiano, chega de ver só bonecas impecáveis nas revistas. Não existe perfeição”, disse Vanessa Perez, modelo e ex-bailarina do Faustão que levou o primeiro lugar. “Gostei do resultado, está natural, rolou um entrosamento muito legal entre nós duas”.

 

Luanda Fraga, terceiro lugar, comemorou o sucesso das revistas, que chegaram às bancas na segunda semana de janeiro. “Fiquei impressionada, no jornaleiro perto da minha casa elas se esgotaram em poucas horas. Será que teremos um recorde de vendas?!”, disse ela com bom-humor.

 

O evento está previsto para começar às 20h30 e promete reunir grande parte das modelos que participaram do concurso, personalidades e patrocinadores.

 

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

 

Comentários