24Horas Esportes

Campeão da Copa do Brasil 2013 receberá a taça no Maracanã

Flamengo e Atlético Paranaense decidem hoje, às 21h50, no Maracanã, o título da Copa do Brasil 2013. No primeiro jogo, em Curitiba, houve empate em 1 a 1, o que dá ao rubro-negro carioca a vantagem do 0 a 0 para ser campeão.

Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para a cobrança de pênaltis. Empate com dois ou mais gols dá o título ao rubro-negro paranaense.  O time que vencer será o campeão.

A CBF, através do seu diretor de Competições, Virgílio Elísio, entregará a taça da Copa do Brasil ao capitão do clube vencedor, assim como as medalhas aos campeões.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.