28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Campanha “Eu Tenho Dois Amores” continua até dia 16 no Tivoli Shopping

Compartilhe essa notícia!

Tivoli 1

  • Cada R$ 250 em compras dá direito a um cupom para participar

 

  • O sorteio do carro Onix 0 Km será no dia 19 de junho

 

  • Expectativa da Abrasce é um aumento de 12% nas vendas para a data

 

A Campanha “Eu Tenho Dois Amores” do Tivoli Shopping continua até o dia 16 de junho. Lançada em 30 de abril para contemplar o Dia das Mães e Namorados, a cada R$ 250,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom para participar do sorteio de um carro Onix 0 Km.

 

“O objetivo da campanha conjunta para as duas datas é estimular as compras por um período mais longo, proporcionando ao cliente mais chances de participar e, consequentemente, de ganhar”, explicou o superintendente do Tivoli Shopping, Rodrigo Galo.

 

Para concorrer ao sorteio, o cliente deverá apresentar os cupons de compra no Balcão de Troca, que fica no corredor da entrada A (em frente à loja C&A), de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00 e de domingos e feriados, das 12h00 às 20h00. O sorteio será realizado no dia 19 de junho às 15 horas.

 

Expectativa

 

De acordo com as perspectivas da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), a data deverá registrar o maior índice de alta nas vendas do ano até o momento, com uma estimativa de 12% a mais por conta da celebração, embalada pelo aquecimento gerado pelo Dia das Mães.

 

Ainda segundo a Associação, os itens mais procurados deverão ser roupas, calçados e acessórios, seguidos por perfumaria e cosméticos.

 

O setor de shopping centers cresce em um ritmo muito maior que a economia do País. Em 2012, o setor registrou alta de 10,65% nas vendas em relação ao ano anterior. Já nos dois primeiros meses de 2013, as vendas nos shopping centers apresentaram alta de 7,18% no acumulado dos últimos 12 meses.

 

Presentes

 

Os lojistas do Tivoli Shopping estão otimistas para a data e acreditam que a queda das temperaturas deve elevar as vendas de produtos pessoais como vestuário, calçados, acessórios e produtos de perfumaria e beleza, embora os produtos de tecnologia de comunicação e joias continuem como uma forte tendência.

 

As redes Marisa e C&A prepararam coleções com foco na data mais romântica do ano, que prometem agradar a todo tipo de gosto, com um variado mix de estilos. Ateliermix tem opções de sapatos e bolsas para namoradas clássicas, modernas ou casuais.

 

As unidades de O Boticário, L’Acqua di Fiori e Água de Cheiro estão com preços promocionais em kits preparados especialmente para a data. O Magazine Luiza preparou uma lista de produtos com descontos, em ofertas exclusivas para a data, como celulares e outros itens eletrônicos.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 7 âncoras, entre elas, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio e Unimed, 96 satélites, 22 lojas de fast-food,  restaurante  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, caixas eletrônicos (Banco do Brasil, Bradesco e CEF), Correios e Paulistão Supermercado, além de 1.600 vagas de estacionamento.

 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 14h00 às 20h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

 

www.tivolishopping.com.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!