My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Campanha do Boldrini começa amanhã (01) e será pela internet


Começa no dia 1 de dezembro a Campanha Dê uma mãozinha pro Boldrini, em sua 10ª edição. Este ano, o Centro Infantil Boldrini usará lojas virtuais na internet para receber as contribuições. A expectativa do hospital é arrecadar um milhão de reais. Os recursos dessa campanha serão aplicados pelo Boldrini para a compra de medicamentos e materiais de uso hospitalar.

 

A importância desta campanha é destacada pela presidente do Boldrini, doutora Silvia Brandalise. “Esta Campanha da TVB Record enaltece o aspecto da Sociedade e do Comprometimento na busca incessante, de maiores chances de cura aos nossos pacientes”.

 

Os interessados podem contribuir com a campanha até 31 de dezembro fazendo doações no valor de 5, 10, 20 ou 30 reais, por meio de cartões de débito, crédito, débito em conta corrente ou boleto bancário. As doações devem ser feitas nos links a seguir na internet: no Facebook do Boldrini  (https://www.facebook.com/centro.infantil.boldrini/) ou no Hotsite da TVB Record (http://www.tvb.com.br/boldrini/).

 

Para doar outros valores, o interessado deve entrar em contato com a instituição através do site da instituição: www.boldrini.org.br. Qualquer informação sobre doação para a campanha pode ser obtida pelo telefone (19) 3787-5115. Para a campanha, foram criadas peças publicitárias especialmente para as redes sociais, como Facebook, Instragram e WhatsApp.

 

A campanha terá ainda realização de programa especial ao vivo no dia 10 de dezembro, das 12h às 15 horas, apresentado por Woody na TVB Record, que terá como uma das atrações o show Sorrir e Brincar com Patati Patatá. O programa terá transmissão para 59 cidades, incluindo Campinas e região, além da Baixada Santista.

 

Centro Infantil Boldrini ? maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 38 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.  www.boldrini.org.br

 

 

Serviço:

 

Campanha Dê uma Mãozinha pro Boldrini

 

Período – 1 a 31de dezembro

Facebook Boldrini –  https://www.facebook.com/centro.infantil.boldrini

HotSite TVB Record –  http://www.tvb.com.br/boldrini/

 

Comentários

comentários

Comments are closed.