RMC

Campanha do Agasalho em Americana recebe doações até dia 30

A Campanha do Agasalho 2017 do Fundo Social de Solidariedade de Americana entra nesta segunda-feira na última semana. As doações podem ser feitas até o dia 30 de abril em um dos postos de coleta espalhados pela cidade. A Câmara Municipal de Americana recebe doações até sexta-feira (28), durante o horário de funcionamento da Casa, das 8h às 17h, na recepção. A edição 2017 tem como lema “Compartilhe Amor” e recebe roupas em bom estado de conservação.

 

Além da Câmara Municipal de Americana, as doações podem ser feitas nos seguintes locais: Fundo Social de Solidariedade, Paço Municipal, Rede de Supermercados São Vicente (Avenida Cillos, São Vito, Praia Azul, Jardim Brasil, Santa Catarina e Cidade Jardim), Regional do Antônio Zanaga, Promotoria Pública, Tiro de Guerra, 19º Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Fórum e Anexo Fiscal, Delegacia Seccional, Rodoviária, Secretaria de Educação, Centro de Cultura e Lazer, Secretaria de Saúde e Biblioteca Municipal.

 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Dr. Alfredo Ondas (PMDB), destaca a importância da participação da população na Campanha do Agasalho. “A Câmara congrega representantes da população de Americana, portanto nada mais justo que a participação do Legislativo nessa campanha. O frio está se aproximando e essa coleta antecipada se dá pela necessidade de separação e destinação das roupas no momento adequado. A Câmara está à disposição e incentiva a todos que possam doar um agasalho aos que mais precisam”, afirma.

 

Coordenada pelo Fundo Social, a campanha ocorre, normalmente, nos meses que antecedem o inverno e tem como público alvo a população carente do município, entidades assistenciais, asilos, presídios, hospitais, creches e instituições religiosas. “No ano passado, ajudamos 85 entidades, além das famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas que ocorreram em 2016”, explica a presidente do Fundo, Maine Najar.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Americana

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br